Powered By Blogger

15 de set. de 2011

Windows 8 mais leve que o Windows 7 experimente

A versão Developers Preview pode ser baixada no site da empresa. Sistema promete ser mais rápido e leve que Windows 7








Divulgação
Windows 8
A Microsoft divulgou ontem novas informações sobre o Windows 8, afirmando que o novo sistema é mais rápido que o Windows 7 e roda melhor em máquinas antigas. Agora, a empresa liberou uma versão de testes da plataforma para quem quiser testar e conferir se as promessas realmente foram cumpridas.

Pelo site da Microsoft é possível baixar o Windows 8 Developer Preview. É bom lembrar que não é a versão final do sistema e que é possível que ainda tenha muitos erros. Além disso, pode não ter alguns drivers compatíveis com o seu PC.

O Windows 8 deve ser lançado em 2012. A Microsoft ainda não tem uma data exata para o novo sistema chegar ao mercado.
 
Nova versão será mais leve que a 7 e poderá ser executada até mesmo em um processador Atom com 1 GB de memória RAM







reprodução
windows 8
O Windows 8 não exigirá uma máquina potente para rodar eficientemente, anunciou a Microsoft durante um evento em que mostrou novidades do novo sistema operacional.

O sucessor do Windows 7 deve, inclusive, exigir menos do computador do que o atual sistema da Microsoft. Na demonstração da fabricante, o sistema rodou em um netbook Lenovo S10, que tem cerca de três anos de vida. A empresa afirma que será possível rodar a plataforma com um processador Atom e apenas 1 GB de memória RAM.

Durante a apresentação, o presidente da divisão do Windows, Stephen Sinofsky, mostrou pelo Gerenciador de Tarefas do novo sistema como ele exige menos do que o Windows 7 para rodar.

Sinofsky disse que o Windows 8 usará 280MB de memória, enquanto o Windows 7 exige 400MB para funcionar eficientemente. Isso significa que usuários com máquinas mais antigas não precisarão trocar de computador para rodar o novo sistema.
 

Nenhum comentário: