Powered By Blogger

16 de nov. de 2011

O que seus pés dizem sobre você


“A personalidade de alguém é facilmente descrita através da forma como seus pés vem se comportando. Assim como calos vão e vem, a disposição dos dedos também muda, porém poucas pessoas investem o tempo necessário para analizarem a si própria e perdem uma grande oportunidade de se conhecerem mais profundamente e agir de forma efetiva para solucionar os problemas que a encomodam”

Calosidade:

O surgimento de calos sem motivo aparente (como sapato apertado, aulas de balé, etc.) demonstram que você está magoado ou ressentido com algo. As calosidades também indicam frustações e assuntos mal resolvidos em várias áreas da vida.Sabe aquela sensação de que mais cedo ou mais tarde você terá que lidar com aquele problemão que vem adiando? ssa ansiedade te dará um calo horroroso.

Pé Harmonioso:

Quando você coloca uma régua na diagonal e todos os dedos tocam a sua borda, isso quer dizer que você é uma pessoa equilibrada e estável emocionalmente. Se seus dedos são sempre um pouco maiores do que o imediatamente anterior – criando uma linha organizada e harmônica – é bem provável que seja conhecido por ser metódico, extremamente prático e alguém que sempre termina o que começa.
 

 Dedão curto em relação aos outros dedos:

Aparentemente você não é capaz de expressar sentimentos com facilidade. Possui o dedão  menor em relação aos outros dedos é um sinal de que você é ótimo na realização de diversas tarefas ao mesmo tempo e também sabe delegar funções efetivamente. Além disso, é bem provável que seja visto como alguém que usa o charme para persuadir as pessoas à aprovarem suas ideias.
 

 Dedão grande demais em relação aos outros dedos:

É provável que você fale o tempo todo. Nem ao menos se preocupa com o que está dizendo, desde que possa continuar falando. Se seu dedão é muito maior do que os outros você tem tendência a ser inteligente, criativo e a  resolver problemas de forma inventiva. É provavelmente visto como uma pessoa capaz de ver as coisas de ângulos diferentes. Por outro lado, talvez tenha problemas de concentração.



 Outro dedo grande demais:

Esse dedo maior mostra que você se desenvolveu mais numa certa área. Se é o dedo do desejo de da vontade que supera o tamanho dos outros, fica claro que é determinado para conseguir o que quer. Se é por exemplo o dedo da tristeza está acentuado, pode ter uma tendência à melancolia.

Dedo desviado:

Qualquer dedo do pé com seu curso desviado na direção do dedinho revela pressa em chegar ao futuro.   Provavelmente você costuma traçar objetivos na vida e é conhecido por buscá-los custe o que custar. É interessante notar que se o dedo inclina na direção do dedão, é sinal que você vive fazendo comparações da sua situação atual com o passado.

Dedo escondido:

Um dedo escondido por baixo de outro significa que você está encobrindo emoções. Pode ser que esteja apaixonado e tem dificuldade de expressar este sentimento, ou está com decisões sérias a tomar e se vê na posição de pilar da situação, mantendo as pessoas a sua volta longe desses problemas.

 Dedo Torcido:

Por algum motivo, você mudou uma atitude ou um comportamento que antes adotava e te definia. É bem provável que as pessoas ao seu redor pensem que não te conhecem tão profundamente e fiquem receosas na sua presença.

Dedos separados:

 

Se ao colocar o pé no chão há um espaço entre os dedos, isso leva a crer que você não tem ligação afetiva forte com a própia família, ou está tentando se distânciar da família. É provável que seja uma pessoa aventureira e que não gosta de receber ordens ou dar satisfações.

Nenhum comentário: