Powered By Blogger

17 de set. de 2011

Mentiras absurdas que todo mundo conta

 Todas as pessoas provavelmente já contaram alguma mentira, mas existem certas mentiras que são muito populares, algumas até você já contou... Confira na lista abaixo:

• Pague a minha parte que depois eu acerto tudo contigo.
• Não vou contar para ninguém
• Pode contar comigo!
• Você me ligou? Nossa... nem escutei o celular tocar.
• Eu não pude evitar.
• Somos apenas bons amigos.
• Não fui eu que contei.
• Isso nunca aconteceu comigo.
• Eu gosto de trabalhar! (Essa é demais kkkkk)
• Eu liguei, mas ninguém atendeu.
• Dinheiro não traz felicidade.
• Está perfeito! (Perfeito é o caralho xP)
• Pode ir que vou depois.
• Companheiro Eu não sabia de nada. (Essa você conheci né?)
• Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
• Tudo o que é meu, é seu.
• Isto vai doer mais em mim do que em você.
• Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
• Fique calmo(a), vai dar tudo certo!
• Eu nunca menti! (hahahaha ah ta!)

Nenhum comentário: