Powered By Blogger

10 de dez. de 2011

Alunos

1 - NOME: escola – FUNÇÃO: Fazer você dar valor a sua casa e ao seu computador
2 - Aquele momento constrangedor em que você grita a resposta errada na sala de aula na maior confiança.
3 - eu fico tirando e colocando o oculos de grau de alguem pra ver a diferença
4 - Onde está minha vontade de ESTUDAR?
5 - Admita que você já falou mal das roupas dos professores.
6 - Fazer um risquinho pra testar a caneta é para os fracos, eu rabisco a folha inteira mesmo.
7 - Se os professores falam mal da gente na nossa cara,imagina na “sala dos professores” ?
8 - Prova de múltipla escolha = uni duni te, salame mingue, sorvete colore, o escolhido foi você.
9 - Sabe aquela vontade imensa de estudar? Nunca tive.
10 - Me mandaram ir á merda, fui para escola.
11 - Bater o cotovelo em todo canto e sempre sentir aquele choque do demônio …
12 - Aquele momento em que você termina a leitura da página e não faz nem ideia do que acabou de ler.
13 - ADMITA … você sempre fica tranquilo quando ve que tem um amigo se dando mal junto com você
14 - Sabe quando você vai pra escola,entra na sala de aula e só vê gente bonita ? Pois é, nem eu.
15 - Pena é o que eu tenho daquele que é o primeiro a ser chamado pra levar o visto da tarefa. Coitado, não tem tempo nem de copiar.
16 - Eu já me imagino quando as férias acabarem: Não vou nem saber quanto é 2+2
17 - Quando vc está conversando e o professor pergunta se você concorda com o que ele está explicando: É né, se você tá dizendo. Confio em você.
18 - Fato: A única escola que me faria acordar cedo sem reclamar, é Hogwarts.
19 - Eu + Canetinha = Tatuagem nova
20 - Aquele momento que você não quer prestar atenção na aula, e não quer que o amigo preste também.
21 - Férias da escola pra mim é pouco. O que eu preciso é tirar férias da vida. e de preferência pra ontem!
22 - Até o chão é mais confortável que as cadeiras da minha escola.
23 - Só eu, às vezes, tenho a sensação de que escrevi a palavra de forma errada, mesmo sabendo que está correta?
24 - Quando eu chuto as respostas da prova e consigo uma nota boa…. SOU TIPO UM NINJA! hahaha
25 - “Professora, pegaram minha caneta e meu lápis…” E o que você quer que eu faça? Sou uma professora não uma policial.
26 - Minha vida é assim: passo 40% dela dormindo e os outros 60% reclamando que estou com sono.
27 - Eu não consigo usar caneta sem me riscar, é mais forte do que eu
28 - Nerds: Estudei a semana inteira. A maioria: estudei ontem. Eu: TINHA PROVA ? O_O
29 - “Mãe tirei 10 em 3 matérias hoje.” – “Que bom filho em quais?” – “4 em português , 4 em historia e 2 em matemática.”
30 - Meu professor é mal educado. Ele adora interromper a minha conversa com meus amigos.
31 - Mãe: por que seu boletim tá TODO vermelho? Eu: ah mãe, ele tá tímido..
32 - Último dia de aula = Libertação dos escravos.
33 - Deus criou: 1+1=2 e o Diabo criou: x² + 3546³ x 32 – 554²³ x (-2345)³ + 43245=584² – 48385² + (38427)³ para ferrar com a nossa vida
34 - começo o ano com caneta, lápis, borracha, cola, tesoura e etc, e termino o ano só com uma caneta emprestada
35 - Eu na aula: Leio, anoto, resolvo exercícios, durmo, converso e quando olho no relógio não passou nem 10 minutos.
36 - Na frase: “Fulano tirou 0 na prova” Onde está o sujeito? Na internet com certeza.
37 - Essa hora e ainda tá dormindo? Acorda que você tem escola. Mas mãe, eu to com cólica, acho que estou naqueles dias. – Para de mentira Bruno.
38 - As vezes eu chego em casa, nem tiro a bolsa das costas e vou direto pro computador
39 - Escreva em um papelzinho “Oi professor” e vá passando pela turma até o professor tomar.
40 - Não tem como evitar. Se algm do outro lado da sala pedir alguma coisa pra mim, eu vou jogar pra ela,e provavelmente vai acertar outra pessoa
41 - Eu só me preocupo com as minhas notas no final do ano
42 - Quando o professor vier me fazer uma pergunta e eu não souber responder: Professor, estou em uma escola para aprender, não para ensinar.
43 - Odeio quando estou dormindo na sala de aula ai vem o professor e atrapalha meu descanso de beleza.
44 - Quem nunca fingiu estar doente só para não ir pro colégio não sabe o que é ser ator profissional.
45 - Quem nunca colocou canetas entre os dedos com a mão fechada, não sabe o que é ser o Wolverine.
46 - Meus pais tem que entender que faltar 1 dia de aula não vai me tornar um delinquente drogado e revoltado.
47 - O que vem depois do W ? Pessoas normais: O “x’ *-* Eu: Peraí, A, B, C, D, E….
48 - Só eu penso besteira toda vez que o professor fala “GRUPOS DE 4” ? HAHA
49 - O professor nem começa a ditar e já tem gente perdida.
50 - Fico conversando a aula toda e ainda reclamo que o professor não explica direito, ja que eu não sei de nada do assunto.


Nenhum comentário: