Powered By Blogger

2 de nov. de 2011

Piada Joãozinho

A professora dava aula, ensinando aos alunos diferenças entre ricos e pobres.

Júlia levanta o dedo:
- Meu pai tem tudo: TV de 52 polegadas, DVD, Som pela casa toda, telescópio, DVD, Mercedes....
- Tudo bem, mas tem uma lancha ?
- Bem, não...
- Viu, não podemos ter tudo.



Artur levanta a mão :
- Professora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,..
- Sim, mas tem avião particular ?
- Bem, não..
- Está vendo, que não se pode ter tudo na vida.

Joãozinho levanta o dedo e diz:

-Meu pai agora tem tudo.
-Será ?...  -Certeza, pois sábado passado, minha irmã apresentou seu novo namorado,
 
"corinthiano",tatuado, de bonézinho virado, cueca aparecendo,    camisa hip hop, e o pai disse:

-PUTA  QUE  PARIU ! ! !  
  ERA SÓ O QUE ME FALTAVA !

Nenhum comentário: