Powered By Blogger

16 de out. de 2011

Os 10 piores disfarces usados por ladrões!

Ladrão que é ladrão mesmo se disfarça de homem público decente e empenhado em suprir as necessidades das pessoas mais carentes, pois mesmo com o rosto limpo e sem qualquer máscara jamais são apanhados pelo braço da justiça. No entanto, nem todo ladrão tem esta classe toda e privilégios de uma minoria abastada, e têm de executar seu "trabalho" com o rosto coberto por máscaras para não serem reconhecidos. Mas dentro deste grupo de mascarados existem os que são extremamente criativos ou extremamente burros, isso depende do ponto de vista. Confira agora os 10 piores disfarces usados pelos vagabundos:

10 - Freira: Nunca confiei em padres, nem em freiras. Ver história completa.


09 - Papai Noel: Endividado e com o nome mais sujo que pau de galinheiro por gastar tanto com presentes, Papai Noel resolve resolver a situação na bala. Ver história completa.


08 - Fita adesiva: Está aí uma máscara difícil de cair. Ver história completa.


07 - Darth Vader: Este até que não é um disfarce tão ruim. Eu mesmo não mexeria com Um Darth Vader armado e com poderes da força. Não é à toa que ele não foi pego. Ver história completa.


06 - Máscaras com tinta de caneta permanente: Após tentarem arrombar um apartamento, estes dois brilhantes ladrões foram pegos pela polícia que reconheceu seus rostos mesmo com estes disfarces geniais. Ver história completa.


05 - Bouquet: Um ladrão que nunca deixa de lado o seu romantismo! Ver história completa.


04 - Toalha de pratos: Este devia estar lavando a louça quando de repente teve a brilhante idéia de usar a toalha de pratos como disfarce. WIN! Ver história completa.


03 - Elvis: Ele não morreu. Só foi preso! Ver história completa.


02 - Calcinhas: O fortíssimo apelo sexual destes dois aventureiros não os impediu de serem apanhados pela polícia e posteriormente pelos companheiros de cela. Ver história completa.


01 - As próprias mãos:  Não tem dinheiro para comprar uma caneta permanente, uniforme de Papai Noel ou um bouquet de flores? Simples: Use as mãos! Ver história completa.

Nenhum comentário: