Powered By Blogger

16 de set. de 2011

Os sites de relacionamentos mais estranhos do mundo



namoro-com-br-o-melhor-site-de-relacionamentoCom as pessoas sempre tentando inovar, cada dia mais vemos coisas bizarras surgindo, afinal muitas vezes essas inovações estão mais para aberrações do que qualquer outra coisa.
E, uma das áreas onde mais surgem sites novos é a do relacionamento, mas algumas dessas páginas que tentam ser originais acabam tornado-se estranhas demais:
1 – FindYourFacemate
findyourfacemate
Esse site de relacionamento tem como objetivo encontrar sua cara metade literalmente, pois ele procura no seu banco de dados a pessoa que seja mais parecida com você e tenta unir essas duas metades separadas.
2 – Theuglybugball
20
É um site que só aceita pessoas bonitas e caso você não tenha conseguido entrar lá não se preocupe, pois já existe um especializado em pessoas feias. Lá você pode encontrar um tribufu para te fazer feliz.
3 – Faboverfifty
img4d9af51e299cd
Esse foi feito para aquelas mães que não aguentam mais ter que sustentar aquele marmanjo com 30 anos que não sai de casa. Aqui nesse site é possível as mães cadastrarem seus filhos para que achem uma mulher e desencalhe de vez.
4 – 420dating.com
Krutakie-iepazisnas-7
Esse com certeza é o mais bizarro, pois é um site de relacionamento para maconheiros! Isso mesmo, e lá pode encontrar o parceiro dos seus sonhos.

Nenhum comentário: