Powered By Blogger

6 de set. de 2011

O fim do mundo

 Deus, extremamente insatisfeito com a sua criação, o mundo, chama os líderes de todos os
 países e diz:
 
 - Meus amigos, daqui a 30 dias eu vou acabar com o mundo...
 
 Os líderes de cada país resolveram então avisar à população este fato horrível que
 estava por vir. E lá foram os reis, rainhas, presidentes, ministros de cada país. Então,
 em Washington, Bush diz:
 
 - Povo americano... Tenho uma notícia boa e outra ruim. A boa é que existe um outro
 Deus, além de mim, e eu estive com ele... E a ruim é que esta grande nação, que tanto
 lutamos para que seja a melhor do mundo, não existirá mais daqui a 30 dias.
 
 Em Havana, Fidel Castro reúne todos os cubanos e diz:
 
 - Povo de Cuba, tenho uma notícia boa e outra ruim... A boa é que Deus existe e eu falei
 com ele há pouco tempo. A ruim é que, em 30 dias, esta nação que conquistamos com muita
 luta e, muitas revoluções, estará acabada.
 
 Em Brasília, Lula reúne o povo e diz:
 
 - Tenho duas notícias boas, companheiros. A primeira é que Deus existe e eu falei com
 ele, e a outra é que daqui há um mês não haverá mais violência, não haverá mais fome,
 não haverá mais impostos... Tudo o que eu prometi será cumprid

Nenhum comentário: