Powered By Blogger

24 de set. de 2011

MTV Brasil lançará programa voltado para Games


Segundo o diretor de programação do canal Zico Góes : "era uma bola que estava quicando há um tempo" , o programa está previsto para ir ao ar ainda este ano e terá apresentação de PC Siqueira . O nome será "MTV Game " .






PC Siqueira apresentará o MTV Game

Uma equipe da MTV irá ao México em outrubro para acompanhar o MTV Game Awards . A idéia seria aprender com a experiência mexicana . Pesquisas revelaram que o tema faz sucesso entre público jovem , tanto meninos quanto meninas .

O MTV Game Awards terá sua primeira edição em 6 de outubro de 2011 , no Salão Vive Cuervo, na Cidade do México. O show contará com atuações musicais ao vivo, e com o auxílio de artistas de renome e diversas celebridades.Esta é a primeira vez em que se produzirá na América Latina um evento de premiações deste tipo. Os vencedores em todas as categorias serão escolhidos pela audiência via votação online no site mtvla.com. 

Com categorias que vão desde "Jogo do Ano" até "Jogo mais Viciante", a MTV Game Awards promete ser um ótimo evento já que premiações para games não ocorrem com muita frequência . Sem dúvida será inovador e muito interessante de assistir . E finalmente a MTV colocará algum programa com temática interessante , o que não tem feito nestes últimos anos .

Nenhum comentário: