Powered By Blogger

22 de set. de 2011

DIFERENTES TIPOS DE CURRÍCULOS

MODESTO
Nasci no seio de uma familia pobre e sofri muito para acabar o curso, por isso suplico que me contrate...


SOBERBO
Terminei o meu curso e agora sou um deus. Por isso concedo a você a possibilidade de realizar uma entrevista de emprego comigo, mas que não sirva de precedente: eu direi o quanto quero ganhar e a cor da Ferrari.


HIPPIE
O bem-estar e a paz mundial aumentaram com a finalização dos meus estudos. Como pode comprovar, o meu currículo está impresso em papel reciclado.


FASHION
A extensão do meu currículo era taamanha que decidi enviá-
lo em CD ROM. Pode me chamar pelo telefone móvel ou deixar a mensagem na minha secretária eletrônica.


CIBERNÉTICO
Se você visitar a minha página na Internet poderá ver a minha direção de correio e o meu número do beep. Também me ligo ao canal irc # curriculum de oito a dez e criei um fórum de discussão. A partir dele é possível fazer uma viajem virtual para conhecer a minha namorada, meu caos e vários truques de hacker.


MESSIAS
Sou mestre do universo: tenho um MBA. Bastou-me uma vista de olhos a sua empresa para me dar conta de que ela tem problemas. Eu posso ajudá-lo por uma módica quantia, mas como você não tem nem idéia do que seja, vou cobrar o dobro...


INGLÊS AVANÇADO
Ai want tu incorporeit tu ior enterprais, ai am fri of
servicio militar and guant to cobrar money, if want,
phone me to speak about mai expiriens working in
Almusafes's citti. Hav a nais kiss.


INFORMÁTICA AVANÇADA
No verão, realizei um curso de três horas e um quarto de duração sobre Windows 98 avançado. Sei programar em Word e desenhar com o Scandisk, assim como desenho gráfico avançado com Excell. Mas no que sou mesmo especialista é em retoque fotográfico. Utilizo indistintamente o Winzip e o Java.


Nenhum comentário: